2010/03/09



3 comentários:

Alexandra dos Santos disse...

Existem pessoas que se comparam com Van Gogh e dizem que é o espelho delas. Eu distingo-o nas minhas atitudes sinistras que escondo dentro do meu olhar duvidoso e medricas. Van Gogh podia, até, ser um moribundo desconhecido, mas nunca deixaria de ser o meu espelho partido. E não, não me orgulho de dizer isto, porque ele era louco, alienado, tinha a alma mais desnivelada. Sem sombra de duvida, preferia que este espelho se chamasse Chopin ou um excerto de.

Alexandra dos Santos disse...

Sinceramente, é impossível aprender sem poder sentir. Pelo menos eu não consigo aprender sem sentir...além disso penso que HCA deveria ser uma disciplina mais prática do que teórica. Talvez seja por esta razão que não consigo tirar uma boa nota... :S

Rosário disse...

Consegue sim!