2009/05/18

Lembram-se?

0)
1)
2)
3)
4)

5 comentários:

Rosário disse...

Trabalhos realizados por:
0) Carlos César, Francisca, José Carlos;
1) Andreia, Filipa, Jorge Teixeira;
2)Filipe, Carvalho, Rui, Vítor;
3) Rafaela, Laura Beatriz, Luísa Bessa, Mª Luís;
4)Juliana, Marlene, Manuel, Sara, Vânia, Zora.

Anónimo disse...

Muito bem feitos. Gostei principalmente do das férias,lol.
Sílvia.

Anónimo disse...

este trabalho dos direitos humanos deu me bastante prazer realizar, porque eu sou a favor de que todos temos direitos e nunca é pouco relembra los...

filipa borges 11h

Anónimo disse...

tenho a dizer que foi um prazer fazer este trabalho mos com uma forma criativa conseguimos mostrar os direitos humanos que muitas vezes são violados.

Zora 11ºH

Anónimo disse...

Foram trabalhos interessantes, pois possibilitaram um recordar dos direitos humanos...

o meu trabalho é o 1 e acho que ficou engraçado e que retrata bem o direito a férias.

Jorge Teixeira
11H