2008/10/18

8º D solidário


Soube que todos foram sensíveis à situação pela qual a Luísa está a passar. Fiquei com pena de não ter visto o cartaz, de mensagens solidárias, que a turma compôs, mas fiquei contente, pela iniciativa espontânea da turma! Ser solidário, ser amigo, estar presente é isso mesmo...força Luísa!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Toda a turma ficou muito solidária com o que aconteceu com a Luísa, então não podiamos ficar sem fazer nada, tinhamos de a ajudar.
Encomendamos um ramo, fizemos um cartaz para ela, em que puzemos todos uma dedicatória para a apoiar.
Alguns elementos da turma foram ao funeral, para mim e para outros elementos era o primeiro, foi chocante, toda a gente ficou muito imocionada...


Ana Sousa nº2 8ºD

Rosário disse...

Parabéns pela atitude!

Atenção à expressão escrita e aos erros ortográficos:
- podiamos=podíamos
- puzemos=pusemos
- imocionada=emocionada

Anónimo disse...

Pois, agora reparei, nos erros que dei, mas estava com tanta pressa naquele dia que, nem deu para ler e verificar os erros... Desculpe.


Ana Sousa nº2 8ºD

Anónimo disse...

Como todos somos verdadeiros amigos,uns dos outros, não podiamos deixar a Luíza ir abaixo... toda a turma colaborou, o que acho que demonstra um grande sentimento de amizade , pois deve ser duro perder alguém que nos pertence, e nestes momentos é sempre bom termos os amigos do nosso lado para nos apoiar.
E acho que com este pequeno gesto demonstramos isso, que estamos aqui com ela para tudo...

Beatriz Pacheco Nº5 8ºD

Anónimo disse...

Sabemos como deve ser difícil passar por um momento destes, não podíamos deixar passar um momento tão mau para a Luísa sem a apoiar, a amizade está aqui demonstrada, e com toda a certeza que todos juntos vamos ajudar a Luísa a ultrapassar este momento.

Inês Pinto

Anónimo disse...

A Luísa é, como qualquer um/a dos nossos/as colegas uma pessoa pela qual sentimos um apresso incondicional...
Queremos então que ela saiba que aconteça o que acontecer: nós estamos aqui. Um beijinho enorme para ela, e que siga em frente.



Maria Marques nº17
Isabel Lopes nº10
8ºD

Rafinha disse...

Todos somos verdaeiros amigos da Luisa e mostramos o nosso carinho, amizade e afecto que temos com ela......nestas horas e que se ve os melhores amigos...e sei que a Luisa sera capaz de ultrapassar isto....FORÇA Luisa!!!


Rafaela Vieira nº23 8ºD

Anónimo disse...

Eu fui apanhada de surpresa com a notícia e a minha única preocupação era a Luísa! Ela sabe que pode e poderá sempre contar com o apoio incondicional da turma, em qualquer momento menos bom da sua vida! A AMIZADE resume-se não só a uma palavra, mas a muitas! Como eu digo, uma palavra; sete letras e tantas funções!

FORÇA LUÍSA!

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar... Desculpem!

Ana Sofia.

Rafinha disse...

sr professora peço desculpas pelo erro "verdadeiros"....desculpe-me


Rafaela

Anónimo disse...

Queria agradecer aos professores pelo facto de terem sido muito amaveis ,queridos e muito conpreensivos,principalmente á minha directora de turma,Rosário Gonsalves,á professora de ciências Ana Maria Ferreira e á professora de Lingua Portuguesa Emilia Ferreira.
Tambem quero agradecer a toda a minha turma pelo apoio que me deram,pelo cartaz que elaboraram e por tudo que fizeram.
Todos foram muito solidários

ASS:LUISA 8D Nº16

Rosário disse...

Ainda bem Luísa que sentiu o apoio das pessoas que gostam e se preocupam consigo!Queremos vê-la a sorrir e a esforçar-se para alcançar os seus objectivos!Sabe que consegue se para tal se esforçar, sinto que o está a fazer.