2009/03/23

11º J - Trabalho sobre Carlos Seixas (Barroco)





7 comentários:

Anónimo disse...

Sinto que este trabalho foi muito benéfico para os meus conhecimentos e aprofundamentos sobre este compositor.
Enriqueci a minha cultura geral acerca do mesmo.
gosto imenso de realizar este trabalho.

cristiana vieira, nº4,
11ºJ

Rosário disse...

Ainda bem Cristiana! É bom quando sabe bem aprender, fico satisfeita por si.

Anónimo disse...

Este trabalho, para além de não ser de um compositor romântico, condeguiu dar a entender a diferença entre estilo romântico e estilo barroco. Carlos Seixas era compositor de estilo Barroco, isso contribuiu para enriqucer a minha cultura geral, como disse c cristiana, pois não só falamos do compositor como explicamos a diferença destes dois estilos.
Foi importante a realização deste trabalho e de todos os outros a que assisti.
Gostei!!!


Graça Bessa, 11ºJ

Anónimo disse...

dois erros de ostografia:

"conseguiu" e "como disse A cristiana"

peço desculpa, so detetei depois de publicar.

Graça Bessa, 11ºJ

Rosário disse...

Eu também apreciei o trabalho, por um lado, por permitir estabelecer a diferença com o movimento Romântico, por outro, pelo estudo de um compositor barroco português que compôs uma vasta obra e ocupou um cobiçado posto para a época: mestre da Capela Real na corte de D. João V.

Anónimo disse...

Gostei muitos deste trabalho,pois fez-nos compreender a diferença entre o estilo romântico e o estilo barroco...
Este trabalho estava muito bem organizado...
Parabéns aos meus colegas

Anónimo disse...

Na minha opinião este trabalho estava muito bem realizado, notou-se que todos elementos trabalharam de certa forma o que contribuiu para uma boa apresentação.
E que ficaram com a informação bem esclarecida.
Gostei imenso deste trabalho.
Parabéns aos meus colegas.
Vera Silva