2009/03/24

11º J - Trabalho sobre "La Traviata" e G. Verdi (Romantismo)











8 comentários:

Anónimo disse...

Adorei fszer este trabalho!
Fez aumentar a minha cultura musical.. Fiquei impressionada com o talento de Verdi.. E com os actos da La Traviata.. É uma ópera fascinante.. cheio de amores impossíveis e trágicos
Adorei

Anónimo disse...

Adorei fazer este trabalho!
Fez aumentar a minha cultura musical.. Fiquei impressionada com o talento de Verdi.. E com os actos da La Traviata.. É uma ópera fascinante.. cheio de amores impossíveis e trágicos
Adorei

Rosário disse...

Fico contente por ter gostado de ter feito o trabalho,Diana. Reparei que estava empenhada.

Anónimo disse...

Adorei imenso de realizar esta actividade.
Deu o seu trabalho a realizar mas acho que ficou muito bem feito de forma simples e informativa.
Fiquei a saber coisa das quais não tinha conhecimento.
Vera Silva

Anónimo disse...

ADOREI O NOSSO TRABALHO.
VALEU APENAS O NOSSO TRABALHO.
ADOROVOS ELEMENTOS DE GRUPO.
ESTAMOS DE PARABENS.
Vera Silva

Rosário disse...

Também me pareceu que gostou de estar a elaborar o trabalho VeraS e fico feliz por isso! Além de ter estado atenta a outros!

Anónimo disse...

Apesar de já ter passado algum tempo, acho que nunca é tarde para falar sobre o sucesso deste trabalho :)
Com muito empenho e muita dedicação lá o elaboramos.
Não queriamos que nada corresse mal e mesmo com os nervos, penso que exibimos um trabalho bastante completo.
Enriqueceu-nos imenso, pois aumentá-mos os nossos conhecimentos musicais.
Cabanelas

Anónimo disse...

Que saudades das nossas aulas professora :P
Um beijinho e boas férias :)
Cabanelas