2009/03/03

Impressões da Visita de Estudo...
















































16 comentários:

Anónimo disse...

Esta visita foi um maximo =D

Inês Pinto

Rosário disse...

Obrigada Inês!
Cansados sei que ficaram...o dia propiciou, vocês também e quando assim é torna-se agradável ensinar e aprender. digo eu!

Anónimo disse...

Cansados? Qual quê? Ainda aguentavam subir mais uns degraus ou umas ruelas íngremes da bele e invicta cidade do Porto! Venham mais visitas destas!!!

Rosário disse...

É verdade!Assim melhor do que qualquer outra forma para sentir/conhecer a invicta, com tanto para contar... Obrigada pela tua disponibilidade e sempre simpática, serena companhia!

Anónimo disse...

Gostei imenso desta visita :D
Andamos tanto, mas valeu bem a pena. As paisagens era muito bonitas!

Maria Marques.

Anónimo disse...

*eram

Anónimo disse...

Foi uma visita espectacular, mas um bocado cansativa, temos de admitir. Porém, e na minha opinião, ao passearmos ficamos a conhcer sitios ainda mais bonitos do que aqueles que vemos dentro dos veículos!
Correu tudo bem ! A parte das escadas custou um bocado, mas lá se conseguiu :DD

Ana Sofia

Rosário disse...

Eu também adoro as paisagens que vimos MariaLuís, ainda por cima o bom tempo contribuíu tal como a vossa alegria.

Rosário disse...

A parte das escadas AnaSofia foi o máximo...depois de tanto se queixarem (cansaço,cansaço) acabamos em grande, ou seja, grande partida a nossa! Só custou no início...houve quem as tivesse contado, já não me lembro do número mas são mais que as da Torre dos Clérigos!

Anónimo disse...

Foi muito cansativo, mas valeu a pena...

Ana Rola 8ºD

Anónimo disse...

tei muito das paisaigens,assim como do convivio entre os professores e dos colegas...........espero ter mais visitas destas....................
: D

Anónimo disse...

ass:luisa 8 D

Rosário disse...

Ai ai AnaR...esse cansaço...só lhe faz bem e sei que gostou!

Rosário disse...

Ainda bem que apreciou Luísa e terá sim mas visitas destas, não falo só por mim. Correu bem o teste de Matemática?

Anónimo disse...

Bem esta visita sim foi mesmo um máximo, que dia : )


professora, tentei enviar por aqui as nossas fotos do carnaval,( estão mesmo lindas),mas nao dá. Tem que me dar o seu email, ou então eu levo-lhe numa pen.

Beatriz Pacheco
nº5
8ºD

Rosário disse...

Obrigada Beatriz!
Gostava de ter as fotos do Carnaval,amanhã dou-lhe o meu mail.